sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Baile e Orquestra de Frevo abrem oficialmente o Carnaval de Currais Novos nesta sexta, no Aero Clube

Artistas e produtores culturais de Currais Novos programam para as 22h desta sexta-feira, no Aero Clube, a abertura oficial do “Carnaval Cultural” no município, que terá o “Arrastão do Boi” como movimento central dos festejos. 

A Prefeitura Municipal de Currais Novos é parceria do evento dando suporte à estrutura, limpeza urbana, e ações preventivas de saúde durante toda a programação. 

Nesta sexta, às 22h, Orquestra de Frevo com marchinhas tradicionais e composições de artistas locais, além do Dj Nalkerson, animam os foliões no Aero Clube. 

Confira a programação do “Carnaval Cultural” de Currais Novos: 

Sexta-feira (28): Às 22h, baile no Aero Clube com Orquestra de Frevo e Dj Nalkerson. 

Sábado (01): Arrastão pelas ruas do centro da cidade. Saída às 16h30 próximo ao Mercado Público. Às 20h, show no palco do Largo do Tungstênio com Dodora Cardoso e Banda. 

Domingo (02): Arrastão pelas ruas do centro da cidade. Saída às 16h30 próximo ao Mercado Público. Às 20h, show no palco do Largo do Tungstênio com Dodora Cardoso e Banda. 

Segunda-feira (03): Arrastão do contrário a partir de 16h30 com saída próximo ao Mercado Público. Às 20h, show no Largo Tungstênio com Jonas Linhares 

Terça-feira (04): Arrastão com saída próximo ao Mercado Público às 16h30. Às 20h, show no palco do Largo do Tungstênio com Khrystal e Banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário