domingo, 29 de dezembro de 2013

Michelle Obama vai celebrar 50 anos com festa dançante

"Venham com sapatos confortáveis", já avisa o pré-convite para a festa em comemoração aos 50 anos de Michelle Obama. 

O texto também orienta os convidados a irem "treinando os passos de dança" nas próximas semanas. Marcada para o próximo dia 18 –um dia após o aniversário da primeira-dama–, a festa promete ser um evento tão ou mais badalado que o cinquentenário de Barack Obama, comemorado com churrasco e hip-hop em 2011. 

A lista de convidados e as atrações ainda não foram divulgadas pela Casa Branca, mas Michelle revelou que pretendia comemorar a data com "um pouco de Dougie" ""estilo de hip-hop já dançado por ela num programa de TV. 

Convidados para o evento disseram que o pré-convite orienta ainda a "comer antes" de ir. A julgar pelo tema da festa –"Snacks & Sips & Dancing & Dessert" (snacks e goles e dança e sobremesa)"" e pela bandeira da alimentação saudável defendida por Michelle, o cardápio deverá ser mais "light" que os hambúrgueres e costelas servidos nos 50 anos do marido. 

O casal Obama terá ainda a oportunidade de dissipar fofocas de possível crise conjugal, após a divulgação de fotos em que Michelle supostamente aparentava incômodo com a proximidade entre Obama e a premiê da Dinamarca, Helle Thorning-Schmidt, durante o funeral de Nelson Mandela. 
Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário