segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Financiamento de veículos cresce 35% na Caixa

O Crédito Auto Caixa registrou, até novembro de 2013, um crescimento de 35% no volume de contração em relação ao realizado em todo o ano passado, mesmo período em que o mercado apresentou uma retração de 10%. 

Com R$ 2,2 bilhões em contratações em 2013, a carteira de veículos da Caixa ultrapassou a marca de R$ 3 bilhões, crescimento de 56% no ano. 

Em novembro, o Crédito Auto Caixa registrou o segundo melhor volume em contratações do ano, 36% maior do que o mês de outubro. O bom desempenho deve-se, em parte, ao resultado do Salão Auto Caixa, ocorrido entre 21 a 23 de novembro, com a participação de mais de 1.400 concessionárias do país. 

O evento reuniu mais de 4 mil gerentes, que colaboraram para que o cliente realizasse o melhor negócio na compra de seu veículo. Para convidar os clientes a contratar o financiamento, foram enviadas mais de 2,5 milhões de cartas aos clientes, além da utilização de outros canais, como: Telesserviços, SMS, ATM e Internet. 

Para o Superintendente Nacional de Veículos (SUPEV), Jorge Pedro de Lima Filho, o resultado demonstra a solidificação da empresa no setor. “Os números vêm confirmar a consolidação da marca Caixa e do sucesso do Salão Auto Caixa no setor de veículos, que gera grande movimentação nas concessionárias envolvidas e torna a Caixa referência de melhores condições do mercado, com prazos e taxas muito competitivas”, explica. 

O Superintendente Nacional destaca também, a importância dos salões de automóveis, que, além de garantirem ampla divulgação da linha de financiamento da Caixa, possibilitam o aumento da fidelização de clientes e concessionárias parceiras. 

“O evento também veio consolidar a importância de uma parceria permanente, com o objetivo de atender o cliente da Caixa de forma diferenciada e tendo o Banco Pan como o real braço financeiro da Caixa no mercado competitivo de automóvel.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário