sábado, 26 de outubro de 2013

Hernane, do Flamengo, integrou grupo de 'renegados' do São Paulo

O atacante Hernane, do Flamengo, que já fez 31 gols na temporada, mais do que qualquer outro jogador entre os 20 integrantes da primeira divisão, chegou a ser contratado pelo São Paulo, mas nunca foi aproveitado pelo time profissional.

Segundo informações divulgadas no portal "Terra", o artilheiro "Brocador" foi contratado pelo clube junto ao Atibaia, do interior paulista, em 2007, e desde então sempre atuou em outros clubes, por empréstimo. 

Rodou pelo Rio Preto-SP, Toledo-PR e Paulista-SP, este último em 2011, ano do término de seu vínculo com o São Paulo. 

No time paranaense, fez parte de uma equipe formada por jogadores da base tricolor, disputando o estadual em 2009, com algum destaque. 

Entre as idas e vindas dos clubes, Hernane era considerado membro do grupo de jogadores conhecido dentro do São Paulo como Super 20, formado por atletas "velhos demais" para jogar na base, mas sem chances no time principal. 

Esse grupo era escalado para treinar em períodos diferenciados, sem partidas oficiais, só esperando times interessados, fosse ou não o Tricolor. 

Com esta situação, Hernane nunca chegou a ficar nem mesmo no banco de reservas do São Paulo e decidiu não renovar o contrato com o clube. 

Após defender Paraná e Mogi Mirim, o "Brocador" flamenguista é, para arrependimento certo de alguns cartolas são-paulinos, um dos destaques do Campeonato Brasileiro 2013. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário