sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Após 10 dias, manifestantes deixam Câmara Municipal de Natal

Após 10 dias, os manifestantes que ocupavam a Câmara Municipal de Natal deixaram o local. De acordo com a Polícia Militar, o grupo desocupou a sede do legislativo municipal por volta das 3h desta sexta-feira (25). 

Na noite desta quinta (24), o ministro Geraldo Og Nicéas Marques Fernandes, do Superior Tribunal de Justiça, negou pedido de habeas corpus feito pelos manifestantes.

Com a decisão do STJ, a Polícia Militar teria que dar cumprimento a ordem de reintegração de posse assinada pela juíza Francimar Dias Araújo da Silva, da 2ª Vara da Fazenda Pública da capital potiguar. 

O comandante geral da PM no estado, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, informou a G1 que a determinação seria cumprida nesta sexta-feira. 

"Tomamos conhecimento da decisão do Superior Tribunal de Justiça e iríamos retirar os manifestantes da Câmara nesta sexta. Mas, felizmente, o grupo achou por bem deixar a Câmara de forma pacífica", falou o coronel Araújo. 
G1-RN

Um comentário:

  1. Quanta idiotice! Saem deixando um prejuízo desses que certamente será multiplicado por 5 vezes ou mais com as licitações fraudulentas pra aquisição de novos equipamentos e mobiliário! Saem de mãos abanando e ainda aumentam as despesas do contribuinte dando lucro aos aproveitadores de plantão!

    ResponderExcluir