quarta-feira, 25 de setembro de 2013

SESC e Prefeitura realizam a entrega de alimentos para instituições sociais

Após o sucesso da edição currais-novense do “Ciclo SESC”, que aconteceu no último domingo, 22, pelas principais avenidas da cidade, a instituição juntamente com a Prefeitura Municipal realizou na manhã desta quarta-feira, 25, a entrega dos alimentos arrecadados durante a inscrição do evento. 

No total, foram recolhidos meia tonelada de alimentos, que serão distribuídos entre o Ágape, Casa do Pobre, Abrigo dos Idosos “Mosenhor Paulo Herôncio” e APAE, instituições que fazem parte do programa “Mesa Brasil”. 

Jorge Araújo, diretor do SESC Caicó, afirmou que o evento foi importante para a interação da sociedade com um bem maior: a solidariedade. 

A entrega aconteceu na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Currais Novos, e contou com a presença dos representantes das instituições, do prefeito Vilton Cunha, e do secretário municipal de turismo e desenvolvimento econômico, Celso Cruz. 

O prefeito afirmou que parcerias como estas são importantes para promover a solidariedade e ações em prol da população. “Realizamos o maior evento do RN, o que mostra o interesse de toda a sociedade com esta ação”, disse Vilton. 

O “Ciclo SESC” é um evento nacional do Serviço Social do Comércio que tem o objetivo de fortalecer a prática do ciclismo associada à atividade física, saúde e qualidade de vida. No Rio Grande do Norte, o evento aconteceu nas cidades de Macaíba, Mossoró, Assú, Caicó e Currais Novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário