terça-feira, 27 de agosto de 2013

Vitinho, do Botafogo, é vendido ao CSKA

Vitinho não é mais jogador do Botafogo. Destaque do time na ótima campanha alvinegra no Campeonato Brasileiro, o meia será vendido por 10 milhões de euros (R$31,6 milhões) ao CSKA. 

O camisa 31 já deixou a concentração do time em Curitiba e voltou ao Rio, já que a transação tem de ser concretizada até sábado, quando a janela de transferência internacional termina. 

Com isso, não jogará contra o Atlético-MG, na quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.O Botafogo tem direito a 60% do valor da negociação(R$18,6 milhões). 

No entanto, o clube tem a preocupação de que o dinheiro seja penhorado, problema que vem perseguindo o Glorioso durante todo o ano de 2013. 

Nas vendas de Andrezinho e Fellype Gabriel o Alvinegro teve o dinheiro bloqueado. O Audax, clube formador de Vitinho e que disputou o Campeonato Carioca deste ano, tem direito aos outros 40%. 

Vitinho foi contratado pelo Botafogo em 2011, após se destacar nas competições de base. Foi no ano seguinte, no entanto, que o meia subiu para os profissionais e começou a aparecer para o cenário nacional. Em 2013, 

Vitinho conquistou a vaga de titular e foi um dos principais responsáveis pela ótima campanha do time no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. 

O garoto, de apenas 21 anos, fez 41 jogos pelo Botafogo, marcando 11 gols. No CSKA, Vitinho jogará com o lateral Mario Fernandes, ex-Grêmio, único brasileiro presente no clube russo. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário