sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Em entrevista, Maradona diz que foi traído por jogadores argentinos

Maior jogador argentino de todos os tempos, Diego Armando Maradona segue magoado por sua passagem no comando da Seleção. 

Em entrevista à ESPN Argentina, El Pibe disse que ficou desapontado com a postura de seus comandados e, principalmente, de Mancuso, auxiliar do treinador na época.

“Eu fui traído. Eu acreditava que os jogadores teriam outra reação e me bancariam no cargo, pensava que eles fossem me resgatar e nunca tive uma resposta. Mas também não foi culpa deles. Eu também sou culpado por ter defendido alguém que acreditei que era meu amigo e que me traiu”, disse o eterno camisa 10, referindo-se ao seu auxiliar. 

Amigos de longa data, a amizade entre os dois foi por água abaixo em 2011, quando o ex-volante falsificou uma assinatura de Dieguito, visando lucrar com a imagem do ídolo em eventos esportivos. 

Por fim, ele criticou Julio Grondona, presidente da Associação do Futebol Argentino, e Carlos Bilardo, atual gerente da entidade. 

“Sei que algum dia Grondona, Bilardo, todos vão passar, mas eu vou ficar. E vou ter minha vingança. Eu sofri muito em 2010 e desde então não vejo mais a seleção. Não porque eu perdi o amor pelo país ou pelo time, mas não acredito em quem conduz a equipe”, finalizou El Diez. 
E.Interativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário