terça-feira, 30 de julho de 2013

Assembléia Legislativa firma parceria com Prefeitura de Caicó para o projeto “Assembléia Cidadã”

Na manhã desta terça-feira (30) técnicos da Assembleia Legislativa do RN estiveram reunidos com o prefeito Roberto Germano, os secretários Galvão Freire (Saúde), Soraia Dias (Assistência Social), Socorro Mariz (Educação) e José Teixeira (Infraestrutura), além da chefe de gabinete, Denise Germano e do administrador da Ilha de Sant’Ana, Eraldo Rangel. 

O objetivo da reunião foi definir os detalhes do projeto “Assembleia Cidadã”, e firmar uma parceria com a prefeitura. Com o objetivo de atender a população carente e levar saúde e bem-estar aos municípios, a Assembleia Cidadã estará em Caicó nos dias 11 e 12 de setembro. 

De acordo com a coordenadora Magaly Cristina da Silva, são oferecidos atendimentos nas áreas de saúde, educação e ação social, com atividades sociais, esportivas, educativas, recreativas, culturais e jurídicas para a população. 

“Estamos otimistas que superáramos a marca da nossa ultima edição que foi em Santo Antônio, onde realizamos mais de 20 mil atendimentos. Toda nossa estrutura, que não é pequena estará sendo montada em Caicó”, explicou. 

Na quarta-feira (11), além das atividades de cidadania, a sessão plenária da Assembleia será em Caicó com as presenças de todos os deputados estaduais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário