quinta-feira, 20 de junho de 2013

Via Twitter, Ronaldo se defende de vídeo que circula na internet

As ondas de protestos que tomam conta do país acabaram respingando no Ronaldo Fenômeno. Tudo por conta de um vídeo com uma declaração dada por ele em 2011 e que toma conta das redes sociais nesta semana. 

Na gravação, Ronaldo diz entre outras coisas, que 'não se faz Copa do Mundo com hospitais'.Ao saber que o vídeo estava ganhando força na internet, o Fenômeno usou o Twitter para se posicionar e deixar clara a sua opinião sobre as manifestações pelo Brasil. 

O craque fez questão de dizer que apoia os protestos e disse que não acha justo que a declaração dada há dois anos seja usada agora, em outro contexto. 

"Tenho orgulho de ver os protestos pacíficos pelo país. Espero que isso aconteça sempre, cobrando a melhor gestão do dinheiro público. Essa declaração foi dada em outro contexto e não é justo usar como se fosse dito essa semana", disse. 

Além disso, Ronaldo afirmou que a Copa do Mundo passa longe de ser a principal causa dos problemas do país. 

O ex-jogador lembrou que o Brasil não sedia a competição há 63 anos e, nem por isso, observou um melhor uso do dinheiro público neste período. 

"A Copa é uma grande oportunidade para o Brasil. Mas isso não nos obriga a deixar de investir em saúde, educação, segurança e etc. Afinal, não temos Copa há 63 anos e não se viu bilhões destinados às questões sociais", finalizou. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário