sábado, 22 de junho de 2013

Seleção Brasileira de Vôlei Feminino se prepara para Desafio Internacional em Natal

Cresce a expectativa dos natalenses pela oportunidade de ver de perto as meninas da Seleção Brasileira Feminina de Vôlei Bicampeã Olímpica, na sequência dos amistosos que o Brasil realizará contra a Holanda em território nacional. 

Às dez horas do dia 14 de julho (domingo) acontece o grande jogo contra a Holanda em Natal, já apelidado de “Desafio Internacional”, que todos querem assistir, no Ginásio Nélio Dias, na Zona Norte da cidade. 

A partida faz parte da preparação da Seleção Brasileira para o Grand Prix, que será disputado entre os dias 2 de agosto e 1º de setembro. O time verde e amarelo está invicto em 2013. 

Foram nove jogos, nove vitórias, e os títulos dos torneios de Montreux e Alassio. O jogo será realizado no Ginásio Nélio Dias, que tem capacidade para dez mil pessoas. 

O custo do ingresso será de R$ 10 a inteira e R$ 5 para estudante. Os ingressos estarão sendo vendidos no próprio Ginásio e em local a ser definido pela Federação Norte-Riograndense de Voleibol - FNV. 

Muitas caravanas estão sendo organizadas das principais cidades do interior para assistir ao jogo. Para o presidente da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), Walter Pitombo Laranjeiras, os amistosos do Nordeste serão uma boa oportunidade para os brasileiros verem de perto grandes nomes do voleibol mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário