domingo, 30 de junho de 2013

Com problemas para receber, jogadores do Vasco decidem não treinar

Mais uma vez o treino do Vasco foi cancelado. Esta semana, o clube já havia deixado de treinar por falta de privacidade no Cefan, local onde vem realizando suas atividades durante a paralisação da Copa das Confederações. 

Desta vez, a razão é econômica. Pelo menos seis atletas do elenco vascaíno não receberam o valor correto do salário, referente ao mês de Abril, e alguns sequer receberam.

Os jogadores se apresentaram normalmente na manhã deste sábado e, após uma conversa com o técnico Paulo Autuori, ficou decidido o cancelamento das atividades. 

Um funcionário da tesouraria do Vasco informou que tem todos os comprovantes de pagamento dos jogadores, mas não explicou o que houve na transação. 

Para os jogadores que recebem contrato de imagem, o pagamento está previsto para a próxima segunda-feira. Até o dia 5 de julho, o clube pretende efetuar o pagamento referente ao mês de maio. 

Com o problema, o planejamento da comissão técnica foi, mais uma vez, alterado. 

Os jogadores vascaínos iriam para Pinheiral para uma semana de treinamentos no local, visando o retorno do campeonato Brasileiro, no dia 7 de julho, contra o Internacional. A viagem, no entanto, está cancelada. 
E.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário