terça-feira, 28 de maio de 2013

UFRN faz concurso para Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais

O Núcleo Permanente de Concursos (COMPERVE) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) com a coordenação da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas UFRN (PROGESP), abre no período de 17 de junho a 8 de julho processo seletivo para o provimento de cargo técnico-administrativo para Tradutor Intérprete e Tradutor Intérprete de Linguagem de Sinais ou Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS). 

A inscrição será feita exclusivamente por meio do site da COMPERVE (www.comperve.ufrn.br). No local, estão disponíveis o edital e o formulário de inscrição. 

Para se inscrever, o candidato deve preencher o formulário de inscrição, anexar uma foto recente e enviar eletronicamente. 

O candidato deve imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) para efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 80, para o cargo de Tradutor Intérprete, e de R$ 60, para o cargo de Tradutor Intérprete de Linguagem de Sinais. 

De acordo com o edital do processo, será realizado teste de verificação de habilidade específica (THE). O local de realização será divulgado no site da COMPERVE a partir do dia 23 de julho. 

A prova será aplicada no dia 28 de julho, no município de Natal/RN, com duração de duas horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário