quinta-feira, 23 de maio de 2013

Mercedes de Adriano conta com 11 multas por excesso de velocidade

Mais calmo do que em outros tempos, Adriano tem deixado os antigos problemas de lado e vivido uma fase mais tranquila com sua noiva Renata Fontes. 

Porém, nem tudo são flores na vida do Imperador. De acordo com o jornal carioca "Extra", o Mercedes V8 do jogador conta com 11 multas. Isso significa que, se todas as infrações estiverem no nome do atacante, ele perderá a carteira na primeira blitz em que for parado.

O total do valor das multas do Imperador chega a R$ 978,95, somando 49 pontos na carteira. De acordo com a apuração do diário, as infrações são cometidas nos mesmos locais. 

Os principais "alvos" de Adriano são os radares da Praia da Reserva, próximo à praça 6, e da Avenida das Américas, próximo ao número 7.380, sentido Recreio.

Em ambos, o jogador cometeu duas penalidades. Sem atuar desde o início do ano passado, Adriano prepara sua volta aos gramados para o segundo semestre. 

O sonho do atacante é disputar o Campeonato Brasileiro. Se não conseguir clube para defender na Série A, o Imperador bem que podia tentar uma vaga na Fórmula 1. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário