sexta-feira, 26 de abril de 2013

JOGADOR DO VASCO DA GAMA É SEQUESTRADO E TORTURADO NO RIO DE JANEIRO.

Prestes a passar uma cirurgia no joelho, o meia Bernardo, do Vasco, viveu momentos de terror no último domingo. 

O apoiador foi sequestrado e torturado por traficantes do Complexo da Maré, por conta de seu relacionamento com uma das mulheres de Marcelo Santos das Dores, o Menor P, chefe do tráfico naquela região.  

O casal teria sido flagrado por bandidos da Favela Salsa e Merengue, de onde foram para uma casa no Morro do Timbau. Lá, teriam sido amarrados com fita crepe, torturados e espancados. 

Segundo uma testemunha, a mulher levou sete tiros nas pernas, foi solta e internada no Hospital Souza Aguiar. O caso está sendo investigado pela 21ª DP (Bonsucesso). 

Bernardo também teria levado choques elétricos e libertado. Bernardo informou o Vasco sobre o ocorrido nesta quinta-feira. 

Diretor executivo do clube, René Simões conversou com o apoiador: - Falei com o Bernardo há pouco tempo, e a nossa prioridade é dar apoio total ao jogador. 

Claro que o Vasco não quer ver seu nome envolvido em qualquer coisa que não seja da esfera desportiva. Mas entende que o atleta deve receber suporte do clube em qualquer situação, enquanto os procedimentos legais são tomados - disse. 

No momento do sequestro, Bernardo estaria acompanhado de dois outros jogadores, ambos criados na Maré. 

Um deles teria "salvado" Bernardo, argumentando com os traficantes que, se o jogador morresse, "a favela teria UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) no dia seguinte". 
O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário