sexta-feira, 26 de abril de 2013

Escola Municipal Socorro Amaral comemorou 25 anos com intensa programação

Criada em 22 de abril de 1988 como forma de homenagear uma das mais importantes professores do município, a Escola “Socorro Amaral” comemorou durante esta semana, os 25 anos de serviços prestados à educação de Currais Novos, principalmente às crianças e jovens do bairro Paizinho Maria. 

A programação das festividades teve início na segunda-feira (22) com Missa, celebrada pelo Pe. Henock Demétrio da Silva, e nesta quinta-feira (25), jantar especial, com a presença de Jeanne Amaral, Jussara Amaral e Amaral Neto, filhos da professora que intitula a Escola, além de alguns netos e familiares. 

O evento contou com a participação do Prefeito Vilton Cunha, Aparecida Medeiros (Secretária Municipal de Educação), Fábia Lira (Coordenadora da SEMEC), Eugênio Lins (Secretário Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social), Valter Florêncio (Diretor da Escola Municipal Socorro Amaral), vereadores, professores, funcionários, alunos e familiares. 

“É um momento de grande alegria celebrar os 25 anos desta instituição tão importante para a formação das nossas crianças e jovens”, disse emocionado o diretor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário