domingo, 28 de abril de 2013

Arnold Schwarzenegger incentiva crianças a praticarem esporte no Rio

O ator Arnold Schwarzenegger esteve presente em mais um dia de eventos na Arnold Classic Brasil, feira de fisiculturismo no Rio de Janeiro. 

Neste sábado, 27, o ex-governador da Califórnia posou com crianças que praticam esportes e incentivou os pequenos a se dedicarem em suas modalidades. 

No dia anterior, Schwarzenegger conversou com a imprensa e disse ser apaixonado pelo Brasil. "Seria maravilhoso poder passar algumas semanas aqui. Eu sempre venho muito rápido e tenho que ir embora correndo. Mas eu amo este país, mal posso esperar para estar aqui novamente", declarou ele, que deve deixar ir embora no domingo, 28. 

Schwarzenegger está no país para promover o evento que conta com 19 competições esportivas, na Cidade Nova, Centro da cidade. 

O "Arnold Classic Brasil" trata-se de uma feira de nutrição esportiva, lutas, performance e fitness (vitaminas, suplementos, equipamentos de fitness, acessórios de ginástica, acessórios de lutas etc), onde acontecerão cerca de 19 competições esportivas (olímpicas e não olímpicas) e serão apresentados os fisiculturistas profissionais e amadores. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário