quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Bruna Marquezine fica com ciúmes de ex-panicat Carol Belli durante festa de Neymar

Durante a comemoração de aniversário de Neymar, no domingo (24), sua namorada, Bruna Marquezine, se mordeu de ciúme da ex-panicat Carol Belli, que já teria tido um romance com o craque. 

A informação é da coluna "Retratos da Vida", publicada no jornal "Extra".Fontes contaram à coluna que Bruna passou o tempo todo reclamando com as amigas sobre a ex-panicat. 

A intérprete de Lurdinha em "Salve Jorge" não permitiu que Carol chegasse perto de Neymar, nem dos amigos dele. Mas o que teria deixado a atriz mais enlouquecida foi o fato da dançarina ter conseguido uma pulseira que dava acesso ao camarote do aniversariante. 

Bruna Marquezine, aliás, teve status de primeira dama na festa. Segundo a coluna, ela e as amigas (que ela mesma convidou) ficaram em uma área vip, onde só entrava e saia quem elas deixassem. 

Enquanto isso, Neymar arriscou nos vocais e cantou junto com a dupla Jorge & Matheus, dona da boate em que acontecia a festa. 

O craque também contou com marcação cerrada da namorada, que não desgrudou dele e não deixava nenhuma mulher chegar perto do jogador. 

O casal foi visto deixando a festa juntos ao amanhecer do dia, na segunda-feira, dia 25. O aniversário ocorreu em uma boate da Vila Olímpia, em São Paulo. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário