domingo, 30 de dezembro de 2012

DEDÉ DO CONSÓRCIO PODE SER A SURPRESA EM JARDIM DO SERIDÓ

Por Marcos Dantas 

Os vereadores ligados ao sistema político de Amazan Silva (PSD) não ficaram satisfeitos com a postura do colega de bancada Anchieta Júnior, de ter se articulado com a base do prefeito reeleito padre Jocimar (PMDB) para se manter na presidência da Câmara. 

Diante disto, estão dispostos a tudo, inclusive eleger um vereador do bloco oposto, tudo para não deixar com que Anchieta seja o vitorioso na disputa. 

Uma fonte bem postada garante ao Blog que o nome já foi definido. Iron Junior,Gilberto Brito, Ozires Neto e Geralda Sampaio estão dispostos a eleger Dedé do Consórcio (PDT). 

A idéia é unir o útil ao agradável, ou seja, transformar a mágoa que eles estão tendo de Anchieta Júnior ao sonho de Dedé do Consórcio, de após quatro legislaturas chegar a presidência da Câmara Municipal. 

Mas... A chegada de Dedé do Consórcio a presidência terá um preço: ajudar a eleger Gilberto Brito para a presidência para o segundo biênio (2015/2016). 

O Blog não conseguiu contato com Dedé do Consórcio, e não sabemos se ele aceitou a proposta. Propostas semelhantes a esta foram oferecidas a outros da base do prefeito, e nenhum deles aceitou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário