quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

CTGÁS-ER FORMA TURMA

O Centro de Tecnologias do Gás e Energias Renováveis (CTGás-ER) realizou na noite de ontem (19), a formatura da primeira turma do Curso de Especialização em Energia Eólica. 

Na solenidade, o diretor regional do SENAI, Afonso Avelino Dantas Neto, falou sobre a importância da formação. “Hoje é um dia diferente de todos, é um dia de emoção. Desejo a vocês formandos toda sorte e empenho profissional”, disse. 

Para a diretora executiva do CTGás-ER, Cândida Amália Aragão de Lima, o caminho da formação é ilimitado. “O caminho do conhecimento é um caminho sem fim. Estamos trabalhando para colocar no mercado o melhor profissional”, afirmou Cândida, explicando que o CTGás-ER vai oferecer outros cursos na mesma área, e que quando a oficina de eólica estiver pronta os formandos irão participar de aula prática no local. 

O CTgás-ER formou 32 profissionais qualificados para atuar no mercado de trabalho da energia eólica. No mês anterior, a turma teve a oportunidade de participar de uma visita técnica ao Complexo Eólico Santa Clara, na cidade de João Câmara/RN, onde conheceram de perto o funcionamento de uma usina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário