quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Breno aparece no BID e pode reforçar o São Paulo em 2013

E o São Paulo pode ter uma defesa composta por ninguém menos que Lúcio e Breno em 2013. 

O nome do zagueiro atualmente preso na Alemanha apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) como jogador com contrato com o São Paulo até outubro de 2015.

A informação é de Marcelo Prado do Globo.Esporte. O acordo passa a ser válido a partir do momento em que o atleta resolver seus problemas com a justiça alemã. 

Uma das grandes revelações do clube paulista nos últimos anos, Breno foi vendido ao Bayern de Munique (ALE) por cerca de R$ 40 milhões. 

O atleta não se adaptou ao futebol alemão e entrou em depressão. Seu estado emocional se degradou ao ponto dele ter problemas com alcoolismo e incendiar a própria casa, no dia 19 de setembro de 2011 em Munique. 

Em julho deste ano o atleta foi condenado a três anos e nove meses de detenção pleo incidente. O destempero de Breno teria sido motivado pelo fato de não jogar e não receber salários (no futebol alemão, o jogador que fica 45 dias sem atuar passa a receber um seguro de pouco mais de R$ 25 mil). Atualmente a família de Breno vive em um pequeno apartamento de Munique. 

Seu bom comportamento na prisão pode acelerar seu processo de liberdade na justiça alemã. Especula-se que Breno possa ganhar a liberdade em Janeiro. 

Nesse caso ele já seria jogador contratado pelo São Paulo. Pouco antes de sua prisão ele já vinha sendo pretendido por times como a Lazio, da Itália.
Por Rafa Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário