quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Macarrão incrimina Bruno pela morte de Eliza Samudio

Após duas horas e 40 minutos de interrogatório, o réu Luiz Henrique Romão, o Macarrão, incriminou no início da madrugada desta quinta-feira o goleiro Bruno pelo desaparecimento e morte de Eliza Samudio, em junho de 2010. 

Segundo Macarrão, Bruno havia pedido que ele levasse Eliza até um ponto próximo da Toca da Raposa --centro de treinamento do Cruzeiro na Pampulha, em Belo Horizonte-- onde um homem a estaria esperando. "Eu estava pressentindo que ela iria morrer." 

Macarrão, nessa parte do depoimento, começou a chorar. Ele disse ter tentado demover Bruno da ideia de assassinar Eliza. "Bruno, estou falando, deixa essa menina em paz. O Cleiton já foi preso. O Jorjão já foi preso. Não quero ser mais um a entrar no sistema. Qualquer coisa que acontecer, vão colocar a culpa em mim", disse o réu. 

Nesse momento, segundo Macarrão, Bruno teria dito: "faz o que estou dizendo, larga de ser bundão". "Sou pica. Sou Bruno." 

Segundo Macarrão, Bruno enganou Eliza, que achava que estava sendo levada a um apartamento. Macarrão afirmou ter deixado ela perto do local combinado, onde um Fiat Palio escuro a esperava. 

O réu disse que saiu do lugar rápido e que não viu o que aconteceu depois. "Eu estava apavorado. Quase bati o carro". 
Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário