quarta-feira, 21 de novembro de 2012

CARLINHOS CACHOEIRA JÁ ESTÁ EM LIBERDADE

O bicheiro Carlinhos Cachoeira deixou por volta da meia-noite a Penitenciária da Papuda, em Brasília. Ele saiu numa caminhonete, sem falar com a imprensa, e foi direto para Goiânia, segundo os advogados. 

A juíza Ana Claudia Costa Barreto, da 5º vara criminal de Brasília, condenou na terça-feira o contraventor a cinco anos de prisão em regime semiaberto. 

Por conta dessa decisão, foi determinada a soltura de Cachoeira.O bicheiro foi condenado por tentar fraudar o sistema de bilhetagem do transporte público de Brasília. 

Investigação da Operação Saint Michel, da Polícia Civil do Distrito Federal, comprovou que ele tentou sustar a licitação para a contratação de um sistema de bilhetagem e se beneficiar desse cancelamento. 

De acordo com a decisão da juíza, Cachoeira foi condenado a dois anos pelo crime de formação de quadrilha e a três anos por tráfico de influência, além de 50 dias multa (sendo cada um deles no valor de cinco salários mínimos). 

Mulher de Cachoeira, Andressa Mendonça aguardava, na noite de terça-feira, a soltura do marido em frente ao presídio da Papuda. Bastante emocionada, ela esperava dentro de uma caminhonete e abriu o vidro apenas para cumprimentar outros parentes. 

Chorando muito, disse que estava emocionada e, questionada sobre a primeira coisa que dirá a Cachoeira, afirmou: — Vou dizer mais um “eu te amo” dos milhares que já disse — afirmou Andressa, segundo a qual eles seguirão direto para Goiânia, onde moram. 
O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário