sexta-feira, 26 de outubro de 2012

CRUZETENSES ESTÃO NA EXPECTATIVA

Depois de 8 anos de administração do PSB em Cruzeta, o cruzetense vive a expectativa da nova administração que se instalará em janeiro de 2013 na cidade. 

Desta vez o PMDB comandará o executivo e boa parte da população acredita que Nena terá grandes desafios para superar a administração Sally. 

Boa parte dos cidadãos acredita que na área da educação houve avanços mas segundo falam a saúde não teve um bom desempenho, principalmente pela falta de estrutura do hospital. 

Cruzetenses reclamam que muitas gestantes tinham seus filhos na vizinha Acari. Portanto se Nena e sua equipe administrativa não avançarem nesta área seu capital eleitoral poderá declinar em futuras contendas políticas. 

Muitos cruzetenses também esperam que não haja perseguições pois alguns funcionários da Prefeitura prestam um bom serviço a população e segundo apuramos até merecem permanecer aonde estão.

3 comentários:

  1. Todo mundo sabe aqui em Cruzeta que a saúde na gestão de Sally foi péssima, agora se Nena colocar uma pessoa que já tenha feito algo pela saúde poderá sim superar e muito essa onde de calçamento que Cruzeta passou mas se for colocar gente que não sabe de nada principalmente gente que não conheça nada da saúde em Natal que é onde deve-se ir buscar as melhorias para Cruzeta ai meu povo podem tirar o cavalo da chuva que Sally volta com força em 2016

    ResponderExcluir
  2. gente ano 2004 SALLY foi eleito pelo PMDB em 2008 ele foi eleito pelo PSB quem vai gorvena nossa cidade em 2013 E O PREFEITO NENA acunha

    ResponderExcluir
  3. a equipe de nena vai ser um fiasco pode esperar meu povo ou então vão deixar a turma de sally reinar kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir