sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Em Currais Novos, Geraldo Gomes caminha e faz comício no bairro JK

Pelas ruas do bairro JK, o prefeitável Geraldo Gomes, de Currais Novos, realizou na noite desta quinta-feira (27) mais uma caminhada, que se encerrou com comício relâmpago. 

Pela maioria das ruas do bairro, Geraldo passeou e, como já é de costume, foi recebido com grande alegria e emoção pelos moradores que foram deixando suas casas e se juntando aos eleitores que já acompanhavam o candidato desde o início da caminhada. 

Muitos motoqueiros também compareceram ao evento e, numa demonstração de apoio, buzinaram e fizeram uma espécie de escolta, permanecendo ao lado de Geraldo até o fim da caminhada. Foi nesse momento que Geraldo Gomes e os candidatos a vereador das coligações apoiadoras fizeram seus discursos, iniciando o comício relâmpago.

Mas, o momento mais especial da noite aconteceu por iniciativa do neto de Geraldo, o advogado André Gomes. Durante o comício, André fez questão de homenagear o avô relembrando de momentos importantes de suas vidas. “Me orgulho de ter um avô como ele, que sempre foi espelho para mim e os mais novos da minha família. Cresci vendo a dedicação dele à frente da Prefeitura e sei que Currais Novos é tratada por ele como uma extensão de nossa família”, disse emocionado. 

Entre os presentes a jovem de 18 anos, Cristiane Silva, fez questão de expressar seu apoio a Geraldo Gomes e Medeiros. Para ela as gestões anteriores de Geraldo são um retrato do crescimento de Currais Novos. “Votarei em Geraldo, pois ele sempre foi verdadeiro com povo de Currais Novos. Fez o que pode e o que esteve ao alcance da prefeitura”, explicou. 

Finalizando o comício, Geraldo Gomes falou de maneira breve aos presentes, mas objetivamente. “Mais uma vez, mesmo num dia de semana, vocês estão aqui comigo. Nossa luta não para, amigos. Ainda temos o que fazer pela saúde, pela educação e pelo social. Para isso, mesmo sem o apoio do Governo Federal, não descansarei enquanto houver lacunas que possam ser preenchidas. Vamos à vitória”, completou com entusiasmo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário