quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Currais Novos: combate à compra de votos é tema do discurso do candidato Geraldo Gomes

Vem se aproximando o dia das eleições, e com isso o povo não mede esforços ao demonstrar seu apoio a Geraldo Gomes, candidato pela quinta vez à Prefeitura de Currais Novos. 

Desta vez, pelas ruas do bairro Santa Maria Gorete, na noite desta quarta-feira (26/09), a população foi protagonista de mais uma grande caminhada. Durante todo o percurso, os moradores do bairro e todos os outros presentes aproveitaram a oportunidade para ouvir as propostas dos candidatos e expressar seu apoio com muita alegria e de forma pacífica. 

Ao final da caminhada, já durante a realização do comício relâmpago – momento sempre esperado pelos eleitores – o advogado José Maria, amigo e defensor do democrata Geraldo Gomes fez questão de destacar a importância do combate à compra de votos. “Convoco cada um e cada uma aqui presente a combater essa prática tão absurda. Venceremos com competência e honestidade, sem jogos ou chantagens”, completou o advogado. 

Alguns candidatos a vereador, que apoiam Geraldo e Medeiros, também estiveram presentes na noite desta quarta-feira e puderam apresentar seus planos e proposta para auxiliar na gestão de Currais Novos pelos próximos quatro anos. 

Encerrando o comício, Geraldo Gomes disse ao povo que um de seus grandes objetivos é lutar para que todo curraisnovense possa exercer seu direito ao voto, de maneira legítima. “Não vamos permitir e ceder à compra de votos, meus amigos. Mais do que isso tenhamos a consciência tranquila de que fizemos nossa parte visando o melhor para toda a cidade e seu povo”, finalizou o Democrata.


Nenhum comentário:

Postar um comentário