sábado, 29 de setembro de 2012

Candidato Geraldo Gomes cumpre agenda de campanha nesta sexta-feira, em Currais Novos

Candidato à Prefeitura de Currais Novos pela quinta vez, Geraldo Gomes continuou a cumprir os compromissos de sua agenda de campanha nesta sexta-feira (28) com a realização de comício na comunidade Cachoeira. 

Mesmo sendo sua a atual gestão da prefeitura do município, Geraldo não deixa de estar junto do povo, ouvindo suas necessidades e recebendo seu apoio. 

O comício desta sexta-feira contou com a presença de grande parte dos candidatos a vereador das coligações que apoiam o Democrata. 

Esse apoio é um dos principais alicerces da campanha de Geraldo, que propõe uma administração participativa e que vise o desenvolvimento do município e de seu povo. Em seu discurso Geraldo lembrou das obras que beneficiaram o local. Tudo fruto de ações suas em gestões passadas: iluminação pública e água são alguns exemplos. 

E, aproveitando a oportunidade, Geraldo apresentou suas propostas para o povoado, caso eleito. “Quero lembrar que minhas gestões sempre foram voltadas de maneira especial para a zona rural de Currais Novos. É meu desejo que todo curraisnovense tenha uma vida digna e com suas necessidades básicas supridas”, finalizou o prefeitável. 

Ao final do comício, Geraldo dedicou seu tempo a conversar pessoalmente com alguns moradores da comunidade que fizeram questão de parabenizá-lo pela campanha que vem sendo realizada de maneira tão ética e comprometida com o povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário