quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Medeiros em caminhada nos bairros Walfredo Galvão e José Bezerra

Enquanto o prefeito Geraldo Gomes (DEM) cumpriu agenda administrativa na capital nessa quarta-feira (29), seu companheiro de chapa, o ex-vereador Medeiros Paulino (DEM), foi quem liderou os caravaneiros da Coligação Competência com Honestidade em mais um dia de caminhada pelos bairros de Currais Novos, passando pelos bairros Walfredo Galvão e Dr. José Bezerra. 

A ausência do prefeito foi sentida pelos moradores que a todo tempo perguntavam por aquele que é considerado a maior liderança política do município, o prefeito Geraldo Gomes, embora esse anseio da população pela presença de Geraldo não tenha em nada diminuído a receptividade dos populares que saiam de suas casas para cumprimentar e faziam questão de parar para uma foto com o vice na chapa democrata.

No comício, à noite, Medeiros destacou que a Coligação já passou por quase todos os recantos da cidade e que é esse o compromisso de governo dele e de Geraldo. "O nosso compromisso é de fazer um governo de porta a porta, lado a lado com os cidadãos de Currais Novos", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário