Geraldo esteve no Bairro Santa Maria Goreti e no Conjunto Gilberto Lins

Nessa segunda-feira (28), Geraldo Gomes (DEM), Medeiros (DEM) e os caravaneiros da Coligação Competência com Honestidade foram recebidos e ouvidos com alegria pelos moradores do Bairro Santa Maria Goreti, a tarde, e no Conjunto Gilberto Lins, a noite. 

As caminhadas e comícios-relâmpago estão se tornando rotina na campanha do prefeito democrata rumo à reeleição, cada vez mais é maior o número de populares que saem as portas para cumprimentar e ouvir Geraldo e seus aliados. 

O prefeito Geraldo Gomes está em seu quarto mandato e busca ocupar pela quinta vez a cadeira de chefe do Executivo no Palácio Raul Macêdo, para isso tem 18 anos à frente da prefeitura repletos de serviços prestados e obras construídas no município. 

Geraldo carrega consigo o fato de não ter deixado inacabada nenhuma obra que tenha iniciado. No Conjunto Gilberto Lins, lembrou que está realizando a obra de saneamento básico para melhorar a qualidade de vida dos que ali vivem e que, há quatro anos, receberam a moradia sem a devida infraestrutura.  

"A grande dificuldade para realizar a obra foi que a Caixa não liberou recursos, e quando foram liberados o valor da obra era bem superior ao inicial, mas com trabalho conseguimos finalmente colocar em prática com recursos próprios", destacou.