segunda-feira, 27 de agosto de 2012

AMAZAN REALIZA MAIOR CONCENTRAÇÃO POLÍTICA DO BAIRRO DA COMISSÃO.

Ontem (26/08) o candidato pela coligação União e Progresso, Amazan, realizou a maior concentração política que o bairro jardinense da comissão já assistiu. 

Os populares foram as ruas acompanhado dos candidatos da coligação que tem Amazan como protagonista maior. 

Morador do bairro, Amazan levou sua mensagem de desenvolvimento e paz pública para cidade de Jardim do Seridó como vem fazendo diariamente por todo o município. 

O resultado mais uma vez foi o "Mar Vermelho" de pessoas que veste as cores da campanha do empresário cantor. 

Discurso também importante da noite foi o do ex Prefeito Patrício Júnior.












Um comentário:

  1. O padre Jocimar foi eleito como uma nova alternativa na política jardinense e teve tudo para unir a população em torno de seu projeto político e fazer uma ótima administração, até mesmo pela sua condição de padre.
    Entretanto o que ocorreu foi justamente o contrário, quando logo após a eleição, ele declarou na rádio Cabugi do Seridó, que “quem tivesse insatisfeito que deixasse a cidade”. Depois entrou em conflito com a própria igreja católica, pois o poder subiu à sua cabeça e ele quis interferir na igreja, como se ainda fosse um dos seus membros.
    Se não bastasse essas atitudes, se cercou de alguns radicais que acirraram ainda mais os ânimos na cidade, envolvendo politicagem em toda e qualquer atividade do dia a dia da comunidade.
    Infelizmente, Jardim do Seridó tem hoje a campanha mais acirrada do estado, quiçá do Brasil, com intrigas entre parentes e vizinhos, desrespeito de toda ordem ao cidadão comum, sem falar das bandeiras hasteadas na frente das casas, nos remetendo aos anos 60 e dividindo a cidade em uma praça de guerra.
    Lamentavelmente se o atual prefeito se reeleger, essa situação pode perdurar por mais quatro anos, pois com certeza nada mudará e continuaremos atrasados no tempo em mais de 50 anos.
    Digo isso por que o todo poderoso Joaci, fala aos quatro cantos da cidade, que se ele não morrer o mininin será reeleito. Ou seja, ela acredita na força do dinheiro, pois sabe que compra a consciência do povo carente da nossa cidade.
    Aliás, ele compra o mandato de vereador já há alguns anos, pois o dinheiro para ele é abundante e fácil de ganhar, já que é fruto do jogo do bicho.
    Infelizmente, no Brasil os ricos se dão ao luxo de comprarem seus mandatos políticos e usarem seus poderes para burlar as leis e usufruírem da coisa pública.
    POBRE BRASIL! POBRE JARDIM DO SERIDÓ!

    ResponderExcluir