segunda-feira, 20 de agosto de 2012

A CONVITE DOS CERAMISTAS, VALDENOR E ROBERTO FAZEM APRESENTAÇÃO DO PLANO DE GOVERNO




A convite do Presidente da Associação dos Ceramistas do Vale Carnaúba, Neném de Ramalho, e também de um forte grupo de ceramistas da cidade de Carnaúba dos Dantas, os candidatos Valdenor e Roberto, juntamente com os vereadores, realizaram, na residência do próprio Neném, uma apresentação do Plano de Governo para o mandato dos próximos 4 anos, este registrado no TRE. 

A exposição explorou temas como saúde, educação, lazer, turismo, cultura, infra-estrutura e, especialmente, a economia, como motor principal o pólo cerâmico. 

Valdenor mostrou a importância desse setor industrial para Carnaúba dos Dantas e reafirmou o compromisso de que, na sua gestão, a Prefeitura realizará uma forte parceria com o setor cerâmico, dando todo o apoio necessário e lutando pelas ações que promovam o avanço e desenvolvimento dessa indústria. 

Em seguida, os candidatos ouviram os anseios e as sugestões do grupo de ceramistas e de comerciantes ali presentes para que as novas idéias pudessem ser incorporadas ao Plano de Governo da chapa da Coligação “Acredita Carnaúba”. 

Estiveram presentes na mesa de debate os ceramistas Neném de Ramalho, Vanca, Villar, Mororó, Jardel, Janicleide, Marcilon, Chico Azevedo, Basto de Joaquim Azevedo, Inácio Batalha, João Maria do Castelo e João Maria da Oficina, além de vários amigos e lideranças que também prestigiaram o evento. 

Ao final, os candidatos aproveitaram a oportunidade para apresentar o seu material de campanha que acaba de ficar pronto. 

O evento, que havia se iniciado como uma pequena reunião, acabou tornando-se uma verdadeira festa e as pessoas presentes vibraram e comemoram este pontapé inicial ao som das músicas de campanha de Valdenor e Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário