quinta-feira, 19 de julho de 2012

Ponta Negra: Micarla irrita Henrique Alves

O deputado federal Henrique Alves não está nada satisfeito com a postura da prefeita Micarla de Sousa no impasse do calçadão de Ponta Negra, o novo palanque eleitoral da cidade. 

A insatisfação se deve à indisposição da prefeita, que reluta em aceitar a intermediação de Alves em Brasília para costurar um acordo de financiamento para as obras do equipamento. 

Em tempo de lembrar que no dia em que Alves trouxe a Natal técnico do Ministério do Turismo para discutir o problema, a prefeita foi a única que cancelou a participação na mesa de debate e decidiu fazer reunião própria com seus secretários. 

Mandou mais tarde um representante para apurar o que se discutiu à cabeceira de Henrique Alves. O líder do PMDB aposta que a prefeita busca holofote e quer apresentar as soluções sozinha. Micarla tem audiência em Brasília para tratar do assunto na segunda-feira. 

Com o naufrágio de sua administração dado como certo, ela agora não pode reclamar de boicote político, quando terminar sozinha na praia, derrubada por ondas que poderia evitar. 
Dinarte Assunção

Nenhum comentário:

Postar um comentário