sábado, 21 de julho de 2012

Iziane admite que levou namorado para a concentração em Lille

O ato de indisciplina que levou ao corte da ala Iziane da Seleção Brasileira de basquete foi ter levado o namorado para dormir no quarto do hotel onde a equipe está concentrada, o que infringe as regras impostas pela comissão técnica brasileira. 

Arrependida, a jogadora concedeu entrevista coletiva em Lille para confirmar o fato e pedir uma readmissão no time treinado por Luiz Cláudio Tarallo. - O fato de ter sido cortada foi por ter infringido uma regra de concentração. Levei meu namorado para dormir em meu quarto no hotel em algumas noites. 

Sei que essa atitude foi inadequada, e que esta sanção pune não só a mim como todo o trabalho que realizamos nesses meses ao longo desses anos - disse a jogadora. 

O afastamento da jogadora foi decidido durante a madrugada desta sexta-feira, em uma reunião entre a comissão técnica do Brasil e membros da diretoria da Confederação Brasileira de Basquete (CBB), entre os quais a ex-jogadora Hortência, que dirige a instituição. 

Procurada pela reportagem, Hortência não quis revelar o motivo do corte, alegando que era 'muito particular'. Na tarde desta sexta, Iziane chegou a divulgar uma nota oficial onde dizia estar triste pelo afastamento, mas sem explicar o motivo, o que só fez posteriormente, em entrevista coletiva. 
Lance

Nenhum comentário:

Postar um comentário