segunda-feira, 30 de julho de 2012

EVENTO LEVA CAPACITAÇÃO E INSPIRAÇÃO A 10 MIL PESSOAS

Tirar as ideias do papel e ter iniciativa para montar um negócio. É para pessoas que pensam dessa maneira que o Sebrae no Rio Grande do Norte promove a Feira do Empreendedor. 

O evento visa apresentar a empresários e a quem pretende abrir uma empresa modelos de negócios realmente viáveis no mercado local, além de disponibilizar informações técnicas e capacitação em diversas áreas. 

A feira começa na próxima quarta-feira (1º), no Centro de Convenções de Natal, a partir das 14h. A expectativa é que 10 mil pessoas passem pelo local nesse período. Na área de capacitação, serão proferidas 198 palestras em diversos temas. 

Para os universitários e empreendedores que desejam empreender, o Espaço Sebrae/UnP terá uma grade de 11 palestras orientadas para um público de 800 participantes. 

O Cine Empreendedor exibirá 12 filmes relacionados a empreendedorismo e áreas afins. Durante o evento, serão realizadas duas rodadas. 

Uma delas é a Rodada de Negócios de Serviço de Crédito, cuja proposta é facilitar a escolha das linhas de crédito disponíveis para cada situação e perfil de empreendedor. Instituições Financeiras: Bancos do Brasil, do Nordeste, Caixa, Bradesco, Agência de Fomento do Rio Grande do Norte (AGN) e a cooperativa de crédito de empresários Unicred/Credcom. 

A meta é atender a uma média de 100 clientes em busca de recursos para abrir ou ampliar o negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário