terça-feira, 12 de junho de 2012

Repórter da Globo é ameaçada em jogo da Lusa.

A jornalista Joanna de Assis foi ameaçada por dois torcedores da Portuguesa enquanto trabalhava durante a partida entre a Lusa e o Atlético-GO, que foi realizada na tarde do último domingo, no estádio do Canindé, pela Série A do Campeonato Brasileiro, em São Paulo. 

Conforme informações da assessoria de imprensa do clube paulista, um dos torcedores que ameaçou a repórter da TV Globo e da Sportv/Premiere FC é sócio do clube e não conselheiro (como informado anteriormente). 

Inconformada, Joanna mostrou toda sua indignação via Twitter. "Esse sujeito vai pagar por isso. Já o identificamos e ele irá visitar a delegacia", contou a repórter por meio da sua conta no microblog. "Eu nunca havia passado por aquilo. 

Chorei e não foi pouco. Pra mim foi como um estupro verbal", disse Joana de Assis. Ainda segundo declarações da repórter via twitter, as ameaças dos torcedores não tiveram nenhum motivo específico, "[aconteceu] Do nada. 

Só porque trabalho na Globo. Começaram xingando a Globo", escreveu. A assessoria do clube comunicou que tenta identificar o segundo torcedor que ameaçou a jornalista e que dará todo suporte necessário para profissional. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário