sexta-feira, 25 de maio de 2012

Sessão da Câmara de Vereadores de Currais Novos- 24 05 2012.

A sessão desta quinta feira, 24, foi realizada no Povoado São Sebastião, dentro do cronograma de reuniões do projeto câmara intinerante, do poder legislativo currais-novense. 

Marinaldo Francisco; Requerimentos- Solicitou a utilização de água existente, no conhecido açude do governo, para aguação das plantas localizadas nos diversos canteiros das Avenidas e Ruas de Currais Novos; pediu a efetivação do Roço na estrada que interliga à BR 226 ao Povoado São Sebastião; solicitou a construção de um ginásio d esportes no povoado São Sebastião. 

Francisco Moreira: Requerimento- Solicitou a viabilização do peixamento no açude público Francisco Cardoso, no Povoado São Sebastião. 

João Neto: Requerimentos- Que seja viabilizado estudos quanto a ampliação do sistema telefônico, instalação de orelhões, no Povoado São Sebastião; solicitou a manutenção no sistema de iluminação pública do Povoado São Sebastião; a utilização do carro Fumacê para o combate as muriçocas, no referido povoado. 

Maria Aparecida: Requerimentos- Solicitou a complementação do calçamento na rua central do Povoado São Sebastião; a recuperação da escola municipal Osório de Santana/unidade 26, no Povoado São Sebastião; a restauração do cemitério público do povoado. 

Silvano Araujo: Requerimentos: Que seja viabilizado asfaltamento do trecho interligando a BR 226 ao Povoado São Sebastião; calçamento do trecho interligando o Povoado até o cemitério São Sebastião e restauração do posto de saúde do referido Povoado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário