quarta-feira, 23 de maio de 2012

A PROCURA DE UM VICE.

Mesmo dado como certo o apoio político do Prefeito de Cruzeta José Sally ao Presidente da Câmara de Vereadores, Joaquim Medeiros, certos analistas do cotidiano político da cidade acham que já era hora do esperado anúncio ter sido feito. 

Especula-se que o lançamento do nome não saiu devido a dificuldade de se achar um vice para chapa. Muitos nomes foram especulados como Domingos Alves, o DUDU, o estudante Gustavo Silva, o GUGA, o ex-Prefeito Geraldo Alves, todos do PMDB, a Vereadora Monica Medeiros do PSB e o empresário Adriano Goes do PV, além do atual Vice Prefeito José Jerônimo. 

Por último o blog soube que a Vereadora Maria de Lourdes foi procurada mais disse não. 

Fala-se também que a oposição ainda não desistiu do apoio do Vice-Prefeito José Jerônimo ao sistema, mas o que se nota é Jerônimo andar muito quieto demonstrando que está esperando a poeira das vaidades baixarem para poder tomar uma decisão definitiva acerca da sua posição política.

19 comentários:

  1. Jorio e Gilberto a dupla da pesada.Vamos a Vitória no box.

    ResponderExcluir
  2. Fraco demais Joaquim tenho até medo dele.

    ResponderExcluir
  3. Sally partiu ele próprio para o corpo a corpo junto ao PMDB agora ou vai ou racha de vez, quero só ver resistirem por muito tempo o campeão é campeão minha gente

    ResponderExcluir
  4. Querem acabar com a oposição e eleger um candidato que nem administrar sua facção direito consegue imagine por dono da Prefeitura, vai ser um Deus nos acuda

    ResponderExcluir
  5. Ao que parece Joaquim teme eventual derrota caso não possa se coligar com o PMDB

    ResponderExcluir
  6. SOU FUNCIONÁRIA DA FACÇÃO FALCON COM MUITO ORGULHO E SOU MUITO SATISFEITA COM A ADMINISTRAÇÃO ATUAL DA MESMA, POIS SUAS GESTORAS SÃO COMPETENTES E JOAQUIM COMO ESPOSO DE UMA DAS ADMINISTRADORAS, QUANDO TEM TEMPO (POIS O MESMO É MUITO ATAREFADO COM SUA LUTA PELO POVO), SEMPRE QUE PODE DÁ SUA CONTRIBUIÇÃO COM SUAS IDÉIAS E SERVIÇOS PARA O MELHOR FUNCIONAMENTO DA MESMA. E SEM FALAR QUE A EMPRESA ANDA MUITO BEM, DESDE QUE ASSUMIRAM CUMPREM RIGOROSAMENTE EM DIA OS NOSSOS SALÁRIOS, E ATÉ UM CLIMATIZADOR COLOCARAM NO PRÉDIO PARA NOS POSSIBILITAR CONFORTO. CUIDADO A INVEJA É UM GRANDE MAL.

    ResponderExcluir
  7. essa oposição de cruzeta não tem jeito, sofre muito, saibam que vice para joaquim ta sobrando, muitos estão colocando os seus respectivos nomes para análise, pois de joaquim não tem quem tome, a chapa vai ser forteee!
    para que temer, quem tem Deus e o povo ao seu lado tem tudo...

    ResponderExcluir
  8. o melhor vice pra joaqui é guga de geraldo alves!

    até mesmo joaquim e sally já dissram que o vice vai ser guga...

    joaquim com guga num perde nunca e a lapada vai ser grande!

    ResponderExcluir
  9. o meu amigo jório estar altamente revoltado com os eleitores de joaquim, bateu em gilberto no meio da rua,ficou muito baixo p um comerciante e futuro vice prefeito.

    ResponderExcluir
  10. E GERÔNIMO FICA AONDE NESSA JOGADA?NÃO VAI SER O VICE DE jOAQUIM NÃO?DECIDA LOGO SALLY VC NÃO TEM OPÇÃO,É PEGAR OU LAGAR,APESAR DE NÃO SER O MELHOR MAIS VAMOS TENTAR.

    ResponderExcluir
  11. Quanto a empresa Falcon, é a mais equipada e que proporciona melhores condições, tanto humana como financeira, ois sempre que possível a futura primeira Dama, está proporcionando aos seus funcionários coisas diferentes e estimuladoras,do tipo: festa das mães, do dia do copstureiro,confraternização natalina e ainda está preocupada com a formação humana e profissional, pois na medida do possivel está realizando encontros para com a finalidade de capacitá-los e proporcionar momentos de reflexão e aprendizado, pois a final de tudo isso ela é graduada em pedagogi e é muito preparada. ENTENDERAM ?

    ResponderExcluir
  12. extra,extra,extra uma abelha contou que esteve com saly e ja esta tudo decidido prefeito e vice ele vai anunciar tudo de uma vez só sim resumindo deixem essa oposição de lado ja estam cada um no seu puleiro e o vice de joaquim é do sistema de saly e não adianta especularem nomes 2 vereadores esta na disputa coloquem a cuca pra funcionar povo, mais em respeito a o prefeito moral não cabe a mim dizer e sim ele pois ele vai anunciar na hora certa veleu eliel

    ResponderExcluir
  13. Quer dizer que Sally já decidiu,e Dudu já decidiu ?ver se acorda e coloque logo nosso candidato pois não aguento mais tanta espera,ainda digo que a nossa melhor opção seria Hutson e Guga,pois são os únicos que tem peito pra enfrentar O todo poderoso,é realmente eles não tem dinheiro mais tem bastante diáligo e pra não falar dos jovens, jovem só entende com jovem,e pra vereador vamos dar vez aos jovens tbm,Nandinho,Balfran e até mesmo Iza da grande Salete Carneiro.VAMOS TIRAR ESSES VEREADORES QUE A DÉCADAS VEM NOS ENROLANDO E NÃO FAZEM NADA,CHEGA DE ENROLAÇAÕ E VAMOS A LUTA COM ESSES JOVENS QUE ESTÃO COM TODO PIQUE E NOVAS IDÉIAS!!!Belissima chapa,HOTSON E GUGUINHA!VALEU EMESDOLIMENTLIEL.

    ResponderExcluir
  14. JÓRIO O VICE DE HUDSON ESTAR DOIDO COM A PESQUIZA QUE DA VITÓRIA A JOAQUIM COM MAIS DE 65%, JÁ ESTAR BATENDO NOS ELEITORES DE JOAQUIM.

    ResponderExcluir
  15. caros amigos de Cruzeta/ tem que ser realista se a pesquisa tivesse bom para o grupo de Sally.Porque o pró pio grupo de Sally está querendo uma união com a oposição na marra, lembrando que isso já vem a mais de um ano. Pois tenha coragem e faça igual a oposição que os nomes já está definidos.É importante que a população de Cruzeta vá para a seção de vereadores, ruas,esquinas e para onde quiser para falar,comentar sobre política ela ainda tem jeito mais o povo tem que participar mais , lembrando quem manda na sua vida é você mesmo e mais ninguém...

    ResponderExcluir
  16. pois esses desocupados não tem o que fazer vem falar da facção aqui ,ei a facção anda muito bem via graças a Franoelda e Ariluzia ,meu caro Joaquim não tem nada a ver com isso .muito obrigado meu caro ELIEL BEZERRA.SOU FUNCIONÁRIO DE LÁ E SEI DIZER MUITO BEM ISSO AI.

    ResponderExcluir
  17. AGORA É JOAQUIM E GUGA...

    NESSES DOIS HERDEIROS POLÍTICO EU ACREDITO E A LAPADA VAI SER MAIS DE MIL!

    ResponderExcluir
  18. RSRSRSRSR KKKKKK VOCÊ VAI ME MATAR DE RIR COM ESSA PESQUISA DE 65% KKK PRA JOAQUIM KKKK... NÃO FOI ISSO QUE AS PESQUISAS QUE UM DEPUTADO E UM PREFEITO AI DE PERTINHO MANDOU FAZER... E A COISA TA MUITO FEIA PRA JOAQUIM MESMO SENDO APOIADO POR SALLY...JOAQUIM FICOU TÃO ATRÁS DAS PESQUISAS FRENTE Á HUTSON QUE ATÉ AGORA SALLY TENTA UMA ALIANÇA POLITICA COM O PMDB, SERÁ QUE SE SALLY NÃO ESTIVESSE SEGURO NÃO TERIA JÁ LANÇADO SUA CHAPA EM VEZ DE FICAR RONDANDO O PMDB PROMETENDO MUNDO E FUNDOS PARA ESSA ALIANÇA? ENQUANTO SALLY PROCURA VICE PRA JOAQUIM, HUTSON E DUDU CONSOLIDAM SEUS NOMES JUNTO AO ELEITORADO CRUZETENSE... COM AS DUAS PESQUISAS INTERNAS QUE O DEPUTADO E O PREFEITO QUE SÃO DA REGIÃO MANDARAM PARA O GRUPO JAMAIS PENSARÍAMOS EM SE UNIR A SITUAÇÃO POIS A NOSSA VANTAGEM É CONFORTANTE... ELIEL COLOQUE AI ESSE COMENTÁRIO POIS SEU BLOG É O ÚNICO QUE O POVO PODE COLOCAR O COMENTÁRIOS, TEM UM LA DE CRUZETA MAIS NÃO TEM CREDIBILIDADE IGUAL AO SEU NÃO... VALEU ELIEL ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  19. Engraçado!!!! eu entro aqui pra olhar as informações atuais da minha cidade e vejo muitas coisas sobre a FACÇÃO FALCON,pra quem pensa que a facção falcon é fraca ta redondamente enganado.Ja aproveitando o encejo,JOAQUIM não é e nunca foi administrador desta facção, digo mais, as administradoras tem competencia de sobra para tal.SOU FUNCIONARIA DE LA COM MUITO ORGULHO, agora nos resta ter paciencia com esses invejosos que se sentem no direito de ficar falando mal das pessoas por ai, sem nem se quer saber a realidade das coisas.das duas UMA: OU É: TRANSTORNO BIPOLAR OU COMPLEXO DE INFERIORIDADE.kkkkk so da nóis e casse outro. I_HUUUU

    ResponderExcluir