quarta-feira, 25 de abril de 2012

Sessão da Câmara de Vereadores de Currais Novos - 24/04/2012

João Neto: Requerimentos: que seja feita a instalação de poços, já perfurados, bem como a recuperação dos cataventos, na zona rural do município de Currais Novos; que seja viabilizada a complementação do calçamento, bem como a construção de um canteiro giratório, na rua professor Manoel Targino de Agripino, conexão com a BR 427, no bairro Silvio Bezerra; que seja realizada uma limpeza em cacimbão, na zona rural de Currais Novos. 

Odon Junior: Requerimentos: que seja encaminhada a secretaria municipal de infra estrutura expediente solicitando a reposição de lâmpadas dos postes da comunidade Maxixe; que seja disponibilizado um veículo para o conselho tutelar de Currais Novos; que seja incluído, junto ao ministério da cultura, a realização de um festival literário, em Currais Novos, dentro do programas de incentivo ao livro e leitura; solicitou abastecimento de água, através de carro pipa, nas residências da comunidade Várzea dos Bois, na zona rural. 

Marinaldo Francisco: Requerimento: que seja priorizada a contratação de pessoas de Currais Novos nos serviços da Mina de Ouro, bem como a aquisição de materiais diversos, no comércio do nosso município. 

Francisco Moreira: Requerimento: que seja prestada homenagem aos que fizeram história no esporte de Currais Novos. 

Maria Aparecida: Requerimentos: que seja viabilizada a colocação de uma placa desejando Boas Vindas, no povoado Totoró e, na mesma, conste a relação dos atrativos turísticos da localidade e pontos adjacentes do muncipio; a viabilização da identificação Prefeitura Municipal, na parte superior frontal do Palácio prefeito Raul Macedo, na praça Des. Tomaz Salustino, no centro da cidade; que seja construída uma lombada na Av. Teotônio Freire, no bairro JK; calçamento para a rua Joventino Pereira, no bairro Cel. Manoel Salustino e o complemento da pavimentação da rua Maria Galvão Chacon, no bairro Silvio Bezerra; abrigo de passageiros nas imediações da lombada próximo a Lindolfo Auto Peças, BR 427 e, um redutor de velocidade na Av. Teotonio Freire, no bairro JK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário