sábado, 28 de abril de 2012

Polícia apreende carro de Luis Fabiano com R$ 10 mil em multas.

O atacante Luis Fabiano, do São Paulo e camisa 9 da seleção brasileira na última Copa do Mundo, teve o carro apreendido por volta das 8h40 neste sábado na avenida Nicolas Bôer com o viaduto Julio de Mequita Neto, na Barra Funda, zona oeste da capital paulista. 

O Policiamento de Trânsito (CPTRan) informa que o carro não tinha placa dianteira e a placa traseira estava fora do padrão, além de pendências administrativas. O jogador afirmou à polícia que tinha adquirido o carro há poucos dias e que desconhecia essas situações. 

O veículo tem registro no Paraná e R$ 10.000 de multas no Estado. A polícia argumentou que isso não interfere na apreensão do automóvel em São Paulo. O carro, um Audi RS 5, está apreendido no Pátio de Apoio 1 do Detran, em Aricanduva. 

A Folha tentou ouvir Luis Fabiano através do clube e também de sua assessoria de imprensa pessoal, mas não conseguiu falar com o atleta. Ele está fora da semifinal deste domingo do Campeonato Paulista, contra o Santos, no Morumbi, porque recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo passado e ficou suspenso. 
Folha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário