terça-feira, 24 de abril de 2012

Febre diminui e filho do cantor Leonardo apresenta pequena melhora.

Após ter um parada cardíaca na madrugada desta segunda, Pedro Leonardo Dantas da Costa, 24, filho do cantor sertanejo Leonardo, teve uma "pequena melhora", de acordo com boletim médico divulgado na tarde de ontem. Segundo boletim, a pressão intracraniana está no limite considerável aceitável. 

Entretanto, houve uma piora da funções renais, o que fará com que ele passe por hemodiálise. Ele permanece na UTI (Unidade de Terapia intensiva) do IOG (Instituto Ortopédico de Goiânia) desde a sexta-feira (20), quando sofreu um acidente de carro. 

 Pedro teve uma parada cardíaca de seis minutos por volta das 4h desta segunda. À tarde, a febre cedeu e a pressão arterial foi controlada. Apesar da melhora, ele continua em coma induzido e respira com a ajuda de aparelhos. 
 A assessoria do cantor disse que objetivo é que ele seja transferido para São Paulo. No fim de semana, os médicos constataram que Pedro está com pneumonia, o que é comum de acontecer em pacientes que ficam entubados. Além disso, exames de tomografia e ressonância magnética confirmaram um edema cerebral no rapaz. 
Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário