sexta-feira, 27 de abril de 2012

AMAZAN DÁ ENTREVISTAS EM CAICÓ.

Por Marcos Dantas 

O cantor e pré-candidato a prefeito de Jardim do Seridó, Amazan Silva (PSD) visitou as emissoras de rádio de Caicó, nesta sexta-feira (27), lançando seu mais novo CD “Só Alegria”. O trabalho traz 14 músicas com participações especiais de Xand Aviões, Elba Ramalho, Sirano, Zezo e Luizinho de Irauçuba. 

Na Rádio Caicó, durante participação no Comando Geral, Amazan reafirmou sua pré-candidatura a prefeito de Jardim do Seridó, e adiantou que atualmente vem se dedicando, ao lado de aliados na elaboração do plano de governo, a ser apresentado durante a campanha. “Já estamos com quase 80% concluído e vamos continuar nos reunido com nossa equipe”, disse. 

Indagado como seria seu comportamento na campanha, dentro de uma realidade de radicalismo e acirramento político que se instalou em Jardim do Seridó, Amazan disse sua intenção é priorizar as propostas, mas reconhece que não depende apenas dele. 

“Ninguém consegue ser agredido moralmente e ficar calado. Mas, sinceramente não acredito que meu adversário Jocimar vá partir para esse nível. Até pela sua formação religiosa, acredito que, depois de homologadas nas convenções, faremos uma campanha em bom nível e com apresentação de propostas”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário