quinta-feira, 22 de março de 2012

A pedida desta sexta no Seridó será o Forró da Paquera em C. Novos com Pisada de Bakana.

Mantendo a tradição e atraindo gente bonita e divertida, o Forró da Paquera realizará sua terceira edição em Currais Novos nesta sexta-feira (23).

E como o evento vem crescendo, as empresas Du Rei Promoções e Pulsação Publicidade e Eventos, coordenadas por Jean Souza, Jailson Jr. e Júnior Brito, trazem para o Forró da Paquera a banda pernambucana Pisada de Bakana, revelação por onde passa. A outra atração ficará por conta da mais nova banda curraisnovense, Complexo do Forró, grupo musical que vem atraindo a juventude.

As senhas estão sendo vendidas na Online For Man e Ótica Jr., ao preço de R$ 10,00, estudantes e sócios de qualquer clube.

O evento ainda abre suas portas gratuitamente para sócios da AABB (local onde é realizada a festa) e universitários, até a meia noite, além de convidar mais 300 mulheres que receberão um convite especial, sem custos.

Junte sua turma e venha paquerar no Forró da Paquera, encontro de gente bonita e divertida que conta com o melhor serviço de bar da cidade, oferecido pelo Restaurante Quintal da Villa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário