quarta-feira, 28 de março de 2012

Maia fecha acordo para votação amanhã da Lei Geral da Copa.

O presidente da República em exercício Marco Maia (PT-RS) fechou acordo para votar nesta quarta-feira a Lei Geral da Copa. Na reunião com 12 partidos e representantes de bancada ruralista, ficou definido que o Código Florestal será votado em abril.

- Foi uma construção coletiva, de que é possível votar o mais rápido possível a Lei Geral da Copa. A vitória é de todos, mas está de parabéns o presidente Marco Maia -disse o líder do PT na Câmara, deputado Jilmar Tatto (SP).

O líder do PSDB na Câmara, deputado Bruno Araújo (PE), disse que é importante a Câmara retomar o controle de suas votações.

- A melhor articulação política para o governo é a Dilma viajar - ironizou o tucano, lembrando que a presidente está em viagem para a Índia.

O adiamento da votação da Lei Geral da Copa por várias semanas preocupa o governo. Líderes consideravam que o projeto seria votado apenas depois do feriado da Páscoa. O projeto trata também da Copa das Confederações, que será realizada no Brasil em junho de 2013. O texto, após ser aprovado na Câmara, tem ainda que passar pelo Senado.
Agência O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário