quarta-feira, 28 de março de 2012

Lagoa Nova recebeu Secretario de Estado.

Na última quinta-feira, (22) o município de Lagoa Nova recebeu a visita do secretário adjunto Dr. Américo Maia da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, acompanhado por representantes do Sebrae-RN, da Fiern e pelo coordenador do setor energético do estado.

E essa visita à região do Seridó teve como objetivo fazer com que o gestor da pasta possa conhecer as potencialidades econômicas das cidades serranas para que assim possa traçar metas e uma agenda de trabalho no sentido de se buscar resoluções a médio e longo prazo para as demandas de todos os setores econômicos da região serrana.

Ainda na oportunidade puderam falar todos os representantes dos seguimentos que na ocasião estavam participando como: prefeitos, vereadores, agricultores, representantes de associações, empresários, representantes da administração destes municípios, apresentando suas demandas, necessidades, reivindicações e suas perspectivas, como por exemplo, assistência técnica, revitalização da adutora da ‘Serra de Santana’, fortalecimento da bacia leiteira, apoio ao setor mineral, construção de estradas, apoio ao setor energético, dentre outros.

Houve a cobrança no sentido do Estado enquanto ente federado viabilizar as condições com investimentos públicos para que as potencialidades econômicas das cidades serranas, em especial no setor agrícola, industrial e de turismo possam de vez alanvacar no seu desenvolvimento econômico, gerando emprego e renda, e uma qualidade de vida para todos que compõem o eixo da Serra de Santana.

O referido encontro aconteceu nos Chalés dos Cajueiros onde o prefeito Erivan Costa ofereceu um café da manhã aos partícipes

Nenhum comentário:

Postar um comentário