sexta-feira, 30 de março de 2012

Corpo de Bombeiros do RN oferece cursos de capacitação para seus militares.

Visando capacitar seus militares para atuarem com mais eficiência em ações de defesa civil, atendimento pré hospitalar, salvamento terrestre e em operações de estádios, o Corpo de Bombeiros Militar do RN (CBMRN) estará executando, nos anos de 2012 e 2013, uma vasta programação de cursos operacionais.

Os cursos oferecidos pela instituição aos seus bombeiros foram firmados graças a um convênio do Governo do Estado do RN, através da Secretaria de Estado da segurança Pública e da Defesa Social (SESED) e a Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP). Estes cursos servirão inclusive para a melhoria do atendimento público para a Copa do Mundo de Futebol de 2014.

Satisfeito com a realização do convênio, o Coronel Elizeu Lisboa Dantas, acredita que esta formação servirá para estimular ainda mais a tropa. "“Os resultados desta capacitação serão sentidos pela comunidade através da melhoria dos serviços oferecidos durante a prevenção de ocorrências e socorros a vítimas"”, disse o Comandante Geral do CBMRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário