terça-feira, 27 de março de 2012

Adriano se encontra com Runco e agenda exames no Fla.

O atacante Adriano deu um novo passo, nesta segunda-feira, para acertar o seu retorno ao Flamengo. Dispensado por justa causa pelo Corinthians, conforme confirmou o clube na última sexta-feira, o jogador se encontrou com José Luiz Runco, médico do time carioca, no Rio, onde os dois acertaram uma agenda de exames laboratoriais e clínicos aos quais o atleta será submetido ao longo de uma semana.

Por meio de um comunicado publicado em seu site oficial no início da tarde desta segunda, o Flamengo anunciou que Runco "traçou os próximos passos a serem seguidos pelo atacante nessa reaproximação com o clube". E o departamento médico flamenguista prometeu dar um parecer sobre o jogador depois da realização destes exames, que visam obter a real situação do atacante após o mesmo não ter conseguido se recuperar plenamente de uma lesão no tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo.

"Vamos fazer uma série de avaliações laboratoriais e clínicas ao longo de uma semana. O departamento médico do Flamengo acompanhará esse processo. Quando tivermos o parecer final, com uma definição real e completa da situação do jogador, daremos novas informações", explicou Runco.
Estadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário