quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Sessão da Câmara de Vereadores de Currais Novos – 28/02/2012.

Maria Aparecida:

Projeto de lei que institui o dia municipal de combate ao Câncer de Mama na data de 05 de Outubro.

Requerimentos: Solicitou do prefeito que envie a câmara municipal projeto de lei para a reestruturação da feira coberta, em nosso município. Solicitou calçamento para a rua Jose Teixeira, no bairro Walfredo Galvão, Magnesita, Lítio e do Amianto, no bairro Jk. Solicitou da deputada federal Fátima Bezerra, que viabilize a implantação do curso técnico de enfermagem no IFRN, campos Currais Novos. Pediu sinalização em frente as escolas municipais. Pediu também que seja criado um banco de empréstimo de equipamentos para pessoas com deficiência, e instalação de uma unidade do ITEP, no município de Currais Novos.

Marinaldo Francisco Gabriel:

Projeto de Lei eu autoriza o poder executivo municipal a denominar de Antonio Alves Pontes, a atual rua projetada no bairro Paizinho Maria, situada no condomínio por trás da Cersel.

Requerimentos: Para que sejam reajustados os valores das diárias pagas aos motoristas da prefeitura municipal de Currais Novos. Em outro requerimento solicitou a retirada de entulhos de várias ruas do bairro Paizinho Maria, e implantação de redes de água e esgoto na rua Xinda Xavier, no bairro Paizinho Maria.

Silvano Araujo:

Projeto de lei que autoriza o poder executivo a denominar de João Barbosa Aires, João Bodin, a rua projetada esquina com o prédio da Disvese até o rio São Bento, no centro da cidade.

Requerimentos: Solicita calçamento para as ruas Bernardo Deoclécio e construtor Manoel Cardoso, no bairro Gilberto Pinheiro. Pediu colocação de postes ornamentais nos canteiros da rua Stoessel Agusto, na divisa dos bairros Santa Maria Gorete e Jk.

João Neto:

Requerimentos: Solicitação de pavimentação a paralelepípedos das rua: Carnaúba dos Dantas, Joventino Pereira, Tomaz Galvão e Eimar Chacon, no bairro Manoel Salustino; Turmalina, Águas Marinhas, Topázio, Manganês, no bairro Jk, e a rua Luis de França, no bairro Silvio Bezerra de Melo. Para o bairro Dr. Jose Bezerra pediu calçamento para as ruas Riacho da Areia, Riacho do Maxixe e Riacho da Marcação

Francisco Moreira:

Requerimentos: Solicitou calçamento para as ruas Francisca Maria das Mercês e Braga Brandão, no bairro Paizinho Maria. Criação de assistência judicial municipal gratuita, na defesa de pessoas carentes do município.

2 comentários:

  1. inacreditavel... estes vereadores acham que a unica necessidade de C. Novos é calçamento? nao tem mais nada na cabeça?

    ResponderExcluir
  2. pq so pensam em calçamento??? inexistem outras necessidades?

    ResponderExcluir