sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Porto faz oferta por Ganso, mas Santos despreza valor.

O Porto (POR) formalizou uma proposta para tirar Paulo Henrique Ganso do Santos. A oferta foi recebida na última quarta-feira pelos dirigentes do Peixe, que vão se reunir na próxima segunda-feira para tratar sobre o assunto.

Contudo, os valores não agradaram à cúpula alvinegra. Em entrevista ao SporTV, o presidente Luis Alvaro Ribeiro ironizou o montante oferecido pelo clube português para contratar o camisa 10.
- Propostas como essa, que recebemos do Porto são melancólicas, para não dizer trágicas. Deve ter havido erro de digitição, talvez tenha um zero a menos. Mas vou responder segunda-feira dizendo que não temos nenhum interesse e mandar uma cópia para os sócios dos direitos dele (Grupo DIS) - disse em entrevista ao programa "Arena", do canal SporTV.

A oferta surge pouco tempo após o Santos se recusar a comprar 10% dos direitos econômicos do atleta, que vendeu a parcela à empresa DIS. Com isso, o grupo de empresários ficou com 55% e o clube 45% dos direitos. A multa rescisória do meia está estipulada em 50 milhões de euros (cerca de R$ 120 milhões).

Ganso tem contrato com o Santos até fevereiro de 2015. O clube tentou por diversas vezes renovar o vínculo, concedendo-lhe um aumento salarial, mas o jogador não aceitou.
- Recebemos essa proposta do Porto na quarta-feira. Vamos analisar, pois nem sei o valor ainda. O Luis Alvaro me ligou e ficamos de discutir essa situação - disse o Odílio Rodrigues, vice-presidente do Peixe.
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário