sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

ONDE ESTÁ O PROFETA???

Isaías, cujo nome significa "Jeová salva" ou "Jeová é salvação" exerceu o seu ministério no reino de Judá.

Pois bem, em Acari Isaías Cabral agregou o nome de profeta que pode significar a pessoa que é capaz de predizer acontecimentos futuros e o usa muito bem como marketing político em sua campanha a prefeitura.

Já em Cruzeta os internautas lançaram também um profeta. Pois é agora eles dizem que não é só Acari que tem o seu profeta, os cruzetenses também.

Trata-se de Amadeu Santana de Oliveira, diretor da escola municipal Ana Assis. O homem foi catapultado a candidato nas próximas eleições. Dizem que a vereador. Mas já tem gente "jurando" que pode ser a "surpresa" de Sally para concorrer a prefeitura.

Parece que o moço é bem quisto, muito voltado para a educação, apesar de pouco tarimbado na política. Mas e daí?

Todo mundo na cidade anda num comentário só. Menos Isaías, que está em Acari.

21 comentários:

  1. NENA vai TER DE ACEITAR SER VICE DE JOAQUIM, SI NÃO VAI FICAR OLHANDO GARALDO ALVES ACEITAR.

    ResponderExcluir
  2. Quando se diz que tudo tem de acontecer até chegar a conclusão, é uma pura verdade, pois era o que faltava lançar Amadeu candidato a Prefeito. Meu Jesus esta conversa está parcendo com aaa história do barquinho. Essa história já está enchendo o saco....... Essa oposição é tão fraca que não tem nem quem assuma os cargos pois para o Otávio não ficar sem diretor vão nomear uma pessoa do Rio de Janeiro. Cruzeta não tem quem assume não, ou coisa bonita para a cidade.

    ResponderExcluir
  3. Valeu profeta de Cruzeta, vamos ganhar essa eleição.

    ResponderExcluir
  4. Torcemos por vc. Amadeu, o voto da educação.

    ResponderExcluir
  5. Joaquim é sim um bom candidato. Hojé é um homem mais maduro e saberá comandar Cruzeta.

    ResponderExcluir
  6. joaquim e filho de cruzeta, nena filho de carnauba dos dantas,joaquim e humilde e gosta de gente humilde, nena e rico e só gosta de gente rico. vc já viu nena mais gente pobre sentado em aristeu.

    ResponderExcluir
  7. O profeta de Cruzeta é um profeta de araque, quem diabo é esse Amadeu sem tradição nenhuma na política para já ser Prefeito, eita povo besta danando esse nosso.

    ResponderExcluir
  8. Joaquim mais madura só de for de podre pois o cara tá querendo dá o bote no galinheiro e não tem chip de terças feira que dê jeito, se o menino de ouro pegar as chaves do cofre Deus nos livre mas a coisa vai feder.

    ResponderExcluir
  9. Deixaram vazar que caso Geraldo Alves se renda a Sally parte do PMDB não ira acompanhar Geraldo Alves pois o vei só pensa nele e nos deles, não pensa no grupo, é um individualista então os resistentes, NENA, DUDU, BURRÃO e outros, alem do PMN e do PT vão propor a Jerônimo que seja candidato de oposição com apoio total deles para combater o mal que querem se estalar na Prefeitura de Cruzeta que é Joaquim FPM mas já outros dizem que quem garante o PMDB para Nena ser candidato é o Senador Garibaldi Filho que peita Henrique Alves que tanto Sally anda dizendo que Nena não vai ser candidato a nada em Cruzeta, cuidado pois pode vim a chapa Nena Prefeito e Jerônimo para Vice-Prefeito pois tudo anda meio embaraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não adianta Sally querer mandar no PMDB pois depois que saiu do partido Sally já tentou colocar uma pessoa para comandar e Geraldo Alves foi a Garibaldi Alves Filho e é o Presidente do PMDB de Cruzeta derrotando Sally kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nena vem ai kkkkkkkkkkkkkkk
    O bicho vai pegar kkkkkkkkkkkkkkk
    Se segura pião kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. SE LIGA NENA O PROFETA VEM COM FORÇA .EU CONSULTEI A O ASTRO E ELE ME DISSE QUE O NOME DO PROFETA VAI MUDAR O RUMO DA POLITICA EM CRUZETA .VAMOS LA PROFETA ,ESTAMOS COM VOCE.SO PARA DA UM CALA BOCA NOS BABACAS.CRUZETA PRECISA DE PESSOA DE GABARITP

    ResponderExcluir
  11. NENA é humilde e vai em Aristeu mesmo ele sendo um Monteiro,vai saborear um churrasco com a familia, agora digam quem foi que viu Joaquim FPM,sentado numa mesa de bar? sabem porque ele nao faz isso, por falta de humildade, oputra o bar é publico e publico é para todos

    ResponderExcluir
  12. Essa conversarada toda de que o PMDB irá se compor com o Prefeito Sally não passa de especulação besta e de quem não tem o que falar principalmente gente de Sally que quer um de nois para ser candidato dele é só vê que tentaram colocar Dr Sergio como candidato dele mas não vingou, imagine querer colocar um de nois para Vice-Prefeito isso é conversa deles que não tem candidato definido e o de que andam falando tem passado sujo e o povo não esqueceu a época dos RATOS como Sally falava, OS RATOS DENTRO DA PREFEITURA DE CRUZETA, ratos que hoje servem ao próprio Sally o PMDB tem candidato e é Nena que tem o apoio de Garibaldi Alves Filho e de Rosalba e essa conversa de que Rosalba e João Maia já fecharam com Joaquim FPM é conversa fiada nois vamos dar uma surra no sujo e das grandes.
    Ainda bem que temos esse maravilhoso blog para desmentir esses boatos descabidos
    Ao Eliel nossa consideração de sempre

    ResponderExcluir
  13. Essa eleição vai ser a maior lavagem de roupa suja já vista em Cruzeta o menino de ouro que se cuide kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem manda ser corrupto

    ResponderExcluir
  14. o profeta em cruzeta vai mudar tudo .voces ja pensaram em tres prefeito.um REPRESENTA OS RICOS.ESSE É JOAQUIM,O OUTRO OS RICOS E ACLASSE MEDIA .MAIS o profeta representara os pobres.quem levara a melhor?sera que saly vai apoiar o profeta?

    ResponderExcluir
  15. eliel meu amigo ajude a nos pobre e coloque uma materia bem legal com o nosso profeta.pelo o que li neste blog assunto é que não falta.os pobre conta com o profeta.

    ResponderExcluir
  16. meu amigo internauta o profeta faz parte do sistema do prefeito?

    ResponderExcluir
  17. joaquim so vive escondido num sai sai em pra povo se pedirem um copo dagua o astro revelou que esse profeta de araque não é candidato, agora noticia seria sally anda fazendo reunião e ele não que o braço a torcer que no grupo dele não tem outras pessoas a num ser joaquim e jeronimo e fiquei sabendo que jeronimo saindo vice ira coloca seu filho gerson jeronimo advogado, candidato a vereador,sim uma pergunta o que a esposa de gerson porque esta filiada ao PMN sendo da oposiçao?

    ResponderExcluir
  18. joaquim vai dizer sim na prefeitura; ele gosta de gente humilde igual a ele. nena vai dizer não ;ele só gosta de gente rico.

    ResponderExcluir
  19. Onde danado Joaquim FPM é humilde, kkkkkkkkkkkkkkk Eliel Joaquim é o maior cara de pau do seridó pois querer ser Prefeito depois do que ele aprontou na época do pai Prefeito de Cruzeta é querer colocar a raposa para pastorar o galinheiro kkkkkkkkkkkk Joaquim nunca, nunca
    Deus livre Cruzeta duma peste desta

    ResponderExcluir
  20. saly saia dessa lama suja vc é um rico e serio que mesmo passar por essa humilhação de ser chamado de rato.HOMEM QUEM FEZ A ADMINISTYRAÇÃO INVEJOSA COMO VOCES .COLOCA UM SUCESSOR A ALTURA.LANCE O PROFETA DE OPORTUNIDADE E VEJA A SUA DIQNIDADE FICAR EM ALTA.

    ResponderExcluir
  21. Agora Sally queira soltar o osso de mandar em Cruzeta, ele vai é querer fazer o sucessor para continuar mandando mas o pior é que ainda não tem esse nome, ter, tem mais não quer dar o braço a torcer ou seja, ele só tem Jerônimo e Joaquim ou Joaquim e Jerônimo o resto não tem cacife para Prefeito não

    ResponderExcluir