segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

FORMATURA DE LUMA RAFAELLI

O blogueiro, a convite da família, esteve sexta feira a noite na casa de recepções La Mouette em Natal no bairro de Candelária, participando do baile de formatura da turma de enfermagem da FARN da concluinte Luma Rafaelle esposa do amigo Aristóteles Charles (Novo) e filha do casal José Ailson Dantas/Gorete Dantas, natural de Jardim do Seridó. Em Natal, eu a esposa Verônica e o filho Nicolas fomos fidalgamente hóspedes do casal Creuza Evaristo de Almeida/Djalma Almeida e dos filhos Pirroni, Coimbra e Carole.

O La Mouette é uma área privilegiada para eventos e tudo estava sicronizadamente organizado, desde a beleza do ambiente, o cerimonial, o musical da orquestra e o tratamento da organização da festa. Luma Rafaelli convidou 41 pessoas entre familiares e convidados .

Pude rever amigos da região do seridó, de Natal e de outros lugares. Abracei Manoel Marcelino Júnior e sua filha Cinthia Monalisa, naturais de Currais Novos. Ela era concluinte e neta da farmacêutica Vina.

O blog documentou esse e outros amigos com fotos: Radir Filho, e a prendada Haline, o jardinense Ítalo Medeiros, árbirto da FNF e sua Vânia, ele filho da diretora Ione Cunha e do agropecuarista José de Jacó.

Também estavam os familiares de Novo : Ivonete, Kátia, Valfran, Iguatemi e Julia, Joacir Filho e a esposa Silvana, o prefeito Jocimar Dantas, o chefe de gabinete de Nelter Queiroz, Túlio Vinícios  de Melo e sua esposa Leiliana, Túlio Glauco de Melo e esposa Romeika, Edinaldo e Rúbia, Adoniran Alves e a esposa Glaysia, Wellington Alves da Cunha e Kátia, Renato Abranti Capristano, Magno Cesar (de Chico Severo) e Joseilma.




































Nenhum comentário:

Postar um comentário